sexta-feira, 3 de junho de 2011

Gente a festa do Professor Foi Booa Demaais !!

gente meu professor de historia foi embora , tipo que eu não gostava dele mais ele não precisava sair da escola, mais eu gostei , foi otima a festa tipo que teve: docinhos, refrigerantes, bolos, torta, pasteis, palha italiana...tudo de bom !
Tipo que o professor não reagiu bem como eu pensei , tipo neim deu uma choradinha , vê se pode , neim chorar ele chorou . do mesmo modo eu gostei , comi muitaas coisas pessoal Vocês não tem a minima noção de quanto eu comi !
não só eu quanto os meus colegas , demos ao professor uma caneca e um cartão lindissimo !
mais molharam o cartão !
que odiio **
Ahhh , e não podemos esquecer da blusa que todos da sala assinaram , até os que não pagaram o dinheiro da festa !
nossa as mais mentididinhas da SALA não pagaram um tostão se quer para a fessta !"
tem gente que se acha demais e é de menos não custava nada pagar R$2,00 mais não pagaram porque quase TODOS os alunos de leandro não gostam dele ! e falaram que a gente é até falsos ! por causa da festa !

**  MAIS EU NEIM LIGO PODE FALAR A VONTADE DE MIM E DE MEU COLEGAS NÃO ESTAMOS NEIM AI PARA AS OPINIÕES DE VOCÊS POIS SE EU E MEUS COLEGAS VIVESSEM DE OPINIÕES DE VOCÊ ESTARIAMOS TRANCADOS DENTRO DE NOSSAS CASAS **...!
mas eu não estou trancada dentro de casa , então não estou neim ai para o que estão falando de mim !"
Beijinhos **

Um comentário:

  1. Foi muito show msm a festa , muito engraçado , karen só tava observando kkk'Fominha kkk' Vo fala pra amanda que ela tem concorrencia agora kkkkk'

    By : Juu M.

    ResponderExcluir