quarta-feira, 15 de junho de 2011

Geente Gostariia De Comemorar Meuus Seguidoores !  Um Briinde A Elles (a) !

Gente muito obriigado Por tudo que voocês tem feito por miim seem voocês meu blog não seria nadica de nada , por isso então vamos brindar a voocês que me ajudaram a ter um blog mais confortavél e que me deram opiniões mesmo das que eu não gostei e que me aceitaram como eu soou , isso para mim é muito significativo pois , SIGNIFICA QUE VOOCÊS ESTÃO GOSTANDO DO MEU BLOG !  gostariia de agradeceer 1 , por , 1 pelo sucesso do blog , que hooje tem Visualizações até de paises estrangeiros , vou colocar as estatísticaas Do Blog !
  • Brasil (país Natal) - 356 Visualizações !
  • Indonesia - 9 Visualizações !
  • United States - 8 Visualizações !
  • Germany - 4 Visualizações !
  • Qatar - 4 Visualizações !
  • India - 3 Visualizações !
Obrigado Por Tudo Mesmo Voocês tem me ajudado em tudo que podem e estão conseguindo me consolando, Me Alegrando e etc... Obriigado Voocs Me Ajudam em tudoo !  Toodaas As Miinhaas POSTAGENS Teem Comentariios Eu Adoro Veer Quee Voocês Dão A Suua Opinião SE Gostaram Ou Não Estão Falaando Isso Que Me Alegraa No Bloog , É Um Tipo De Familiia Virtual !

Beeeijoos  !  A Faamiiliia  =]  !  Graande E Complicada !





Nenhum comentário:

Postar um comentário